sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DOCES LEMBRANÇAS

Lembro-me nitidanente dos meus tempos de escola. Sinto uma saudade tão grande daquele tempo, minhas amigas, meus colegas de classe, nossas travessuras, meus professores...; uma professora que marcou muito foi a minha professora de Língua Portuguesa da 6ª, 7ª e 8ª série, Ana Maria, severa,sempre séria, mas de uma inteligência indescutível.Quando ela entrava na sala todos ficavam num silêncio profundo; uns sentiam medo, outros respeito, ao contrário de mim que sentia uma coisa tão gostosa quando Ana Maria nos pedia pra abrirmos o livro de Português. COMO EU ADMIRAVA AQUELA MULHER! Eu queria ser como ela, inteligente, disciplinada e sábia. Eu nutria uma admiração tão grande por aquela simples professora.
Hoje, passados tantos anos ainda admiro muito àquela mulher, mulher esta que me espelhou a amar com tanto afinco a nossa Língua Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário